Política de Reembolso - Thayna Fernandes

Na Thayna Fernandes, nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade e um atendimento excepcional. Caso você precise solicitar um reembolso, confira abaixo as condições e procedimentos para garantir uma experiência transparente e segura.


Quando é possível solicitar reembolso?

  • Produto com defeito de fabricação confirmado pela nossa equipe.

  • Produto entregue diferente do que foi comprado.

  • Pedido não entregue por falha comprovada da transportadora.

  • Cancelamento do pedido antes do envio (conforme nossa política de cancelamento).


Como solicitar o reembolso?

  1. Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp ou Instagram (@thaynafernandes.oficial) informando o número do pedido e o motivo do pedido de reembolso.

  2. Nossa equipe irá analisar sua solicitação e poderá solicitar fotos ou outros documentos para comprovação.

  3. Após aprovação, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada.


Prazo para reembolso

  • O prazo para análise e resposta é de até 7 dias úteis.

  • Após a aprovação, o valor será devolvido conforme a política da operadora do cartão, boleto ou outro meio de pagamento, podendo levar até 10 dias úteis para o valor cair na sua conta.


Itens que não possuem direito a reembolso

  • Produtos usados, com sinais de desgaste ou danos causados pelo cliente.

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda, salvo defeitos de fabricação.

  • Solicitações feitas fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.


Considerações finais

A sua satisfação é muito importante para nós. Por isso, estamos sempre prontos para ajudar e esclarecer suas dúvidas. Caso tenha qualquer problema com seu pedido, não hesite em nos contatar.

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